Coronavírus: No meio online, sua empresa não pode parar!

Coronavírus: No meio online, sua empresa não pode parar!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com a pandemia do coronavírus e a necessidade de fazer quarentena, o uso das redes sociais aumentou consideravelmente – um usuário padrão gasta seis vezes mais tempo nas redes sociais do que antes – e as empresas precisam aproveitar esse momento com conteúdos relevantes e informações corretas – sem Fake News.

Em todos os estágios da pandemia, o WhatsApp é o aplicativo de mídia social que apresentou os maiores ganhos de uso, à medida que as pessoas procuram permanecer conectadas.

No geral, o WhatsApp teve um aumento de 40% no uso. O instagram também passou a ser acessado mais vezes durante o dia, assim como o Facebook que antes estava sendo “deixado de lado”.

Para aproveitar esse momento de forma a gerar negócios, é importante que a empresa mantenha conteúdos atualizados sobre própria empresa, seus diferenciais, seus produtos e serviços. É hora de abusar das tele-entregas, das lojas virtuais, dos stories, das listas de transferência do WhatsApp e de todos esses meios digitais que nos proporcionam estar perto dos clientes a todo momento, seja de casa ou da empresa. Logo tudo isso passa, a economia retoma e você vai querer ser lembrado nesse momento né?!

Tais Giacomet

Tais Giacomet

Conteudista da Nômade Studio Criativo.

Veja mais

Linkedin Stories?!

Depois de Snapchat, Instagram, Facebook e WhatsApp, agora é a maior rede social profissional do mundo que adere ao formato!

Facebook adota hashtags como ferramenta de marketing

Facebook adota hashtags como ferramenta de marketing

Recentemente, o Facebook resolveu adotar as hashtags (#) como uma de suas ferramentas oficiais, por isso resolvemos reunir algumas dicas interessantes para usufruir dos benefícios das famosas hashtags na rede de Mark Zuckerberg. 😉